Com o propósito de gerar mais engajamento e fortalecer a imagem das marcas de seus clientes, a Agência BTO+ aposta tudo no Live Marketing – com ações cada vez mais personalizadas, autênticas e impactantes – e investe em cinco novas contratações para atender às demandas e com isso, espera crescer 50% até o final do ano.
“Investimos em capital humano para levar a experiência dos nossos clientes a um outro nível, criar conexões emocionais, encantar, envolver e deixar uma marca duradoura na cabeça do público”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.
As novas contratações:
· Camila Silvestre, Redatora Júnior, conta com duas faculdades no currículo: Comunicação Social – Rádio, TV e Internet; e Comunicação e Estudos da Mídia, ambas pela Universidade Anhembi Morumbi. Antes de integrar o time da BTO+, trabalhou nas empresas Trama Comunicação, Press à Porter Gestão de Imagem e SuperAcesso.
· Leandro Silva é Projetista e Coordenador de Projetos 3D. Soma mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos e feiras promocionais com projetos de stands, arquitetura, design de produtos e cenografia.
· Marina Roxo, Redatora, é formada em Redação Publicitária, Direção de Arte, Marketing e Empreendedorismo. Possui sólida experiência no mercado, tendo atuado nas agências Mutato, AMPFY, WMcCann, AlmapBBDO, entre outras.
· Northon Martinez, Diretor de Arte Pleno, é amante de arte desde pequeno. Na área de criação atendeu grandes marcas, como Pfizer, Eurofarma, Netflix, Bridgestone, Rede de academias Just Fit, Corinthians, Suvinil Brasil, entre outras.
· Rodrigo Lucas, Diretor de Arte Sênior, atua na área desde 2003, com passagens pela GPeS, Medway, Greenew Publicidade, CWS e muitas outras.