Após um ano marcado por celebrações do 15º aniversário e somando mais de 3.000 entregas ao longo dos anos, a BTO+ encerrou 2024 com uma expansão significativa na equipe, consolidando um aumento de 16% no quadro de profissionais.
O crescimento da equipe acompanha a visão estratégica para atender um número crescente de projetos e clientes que prezam pela qualidade, criatividade e inovação. Em um mercado onde a experiência do consumidor é determinante para o sucesso das marcas, a BTO+ segue investindo em talentos estratégicos para potencializar suas entregas.
Com a chegada de profissionais de peso, a agência fortalece áreas essenciais como Atendimento e Gestão de Projetos, Criação, Produção e Planejamento. Os novos integrantes trazem experiências diversas e um olhar renovado para impulsionar a qualidade dos projetos.
Arian (Pré-Produção) – Com ampla vivências nas empresas De Group, Estap e Grupo Manga e um período atendendo a BTO+ como freelancer, Arian entrou para o time de pré-produção para potencializar a área.
Bárbara Lagar (Coordenadora de RH) – Com passagens pela Agência Accuracy, Delta Plus, Luminar Health Care e AKM, Bárbara é especialista em gestão estratégica de pessoas, com mais de 20 anos de experiência em RH, recrutamento, desenvolvimento e administração de pessoal.
Carine Lima (Atendimento e Gestão de Projetos) – Especialista em gestão de projetos com experiência na MCM Brand Experience, Surfland Brasil e Grupo Top. Carine é uma profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão estratégica, liderança e execução de projetos de grande impacto.
Carlos Eduardo Moraes (Atendimento e Gestão de Projetos) – Mais de 10 anos de experiência em Brand Experience, gestão de projetos e eventos de grande porte, atuando com marcas como Seara, Ford, Ambev, Coca-Cola e Disney.
Daniel Laureano (Diretor de Arte) – Diretor de Arte e Criação com mais de 25 anos de experiência, unindo conceito e execução para grandes marcas como Rock in Rio, Itaú e Heineken.
Larissa Cinquetti (Atendimento e Gestão de Projetos) – Vinda da BePrime Agência, Hub Rocket e Allianz Parque. Soma quase 10 anos de conhecimentos em Marketing.
Maria Fernanda Pedreira (Planner) – Com experiência na Pronto Agência, Amazing Brand Experience, FCOM e Star MKT, é uma profissional com ampla experiência em agência, veículos e empresas, atuando em branding, live marketing, planejamento e comunicação 360°.
Melina Gonçalves (Pré-Produção) – Após anos aprimorando conhecimentos na Agência Madalena e na Art Evento. Melina passa a contribuir para a área de pré-produção de projetos da BTO+.
Renato (Pré-Produção) – Renato soma com a área de produção com sua vasta experiência na Bravi TV e Feels Filmes.
Roberto Vessone (Head de Projetos Cenográficos e 3D) – Após uma primeira passagem de cinco anos pela BTO+ como Diretor de Criação, Roberto retorna para liderar os projetos cenográficos e 3D. Sua trajetória inclui passagens pela MAK, .Be e +SG.
O ritmo acelerado de crescimento da BTO+ não se dá por acaso. No cenário atual, a exigência por propostas de experiências memoráveis só cresce.
“Em um Brasil onde 80% dos consumidores afirmam que a experiência com uma empresa é tão importante quanto seus produtos e serviços (dados da Zendesk CX Trends), investir na equipe significa investir no impacto que cada projeto gera no público.” Afirma Beto Gutierre, Co-CEO da BTO+.
“E essa aposta já está dando frutos. Para 2025, a BTO+ foca em ampliar o portfólio de clientes com a chegada de novas marcas, como Leão, que em fevereiro terá sua primeira experiência assinada por nós. O objetivo é continuar entregando experiências autênticas e inovadoras, consolidando-se como referência no setor.” Completa Natalia Reia, Co-CEO da BTO+