BTO+ encerra Road Show da Seara após passar por sete cidades e reunir 3,9 mil pessoas
Após uma verdadeira turnê nacional que passou por São Paulo, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Rio de Janeiro, a BTO+ encerra mais um Road Show Seara. No total 3.900 pessoas participaram dos eventos em todo o país de forma híbrida (presencial e on-line) durante o mês de março, e a agência cuidou desde a pré-produção, produção e operacionalização das convenções de merchandising. Foram mais de 600 horas trabalhadas em um tour de force que envolveu mais de 120 pessoas, entre colaboradores, pessoal contratado e fornecedores.
“Nosso grande desafio foi o prazo, tivemos pouco tempo para planejar operacionalmente os eventos, criar e produzir as peças in loco todos os locais com a qualidade e garantia de execução que prezamos e que uma empresa do porte de Seara merece. E graças a equipe ágil e integrada que a agência tem, os eventos foram sucesso”, diz a CEO da BTO+, Natalia Réia.