BTO+ acaba de ganhar concorrência para job da competição e premiação do “Maior Montador de Drywall do Brasil” da Saint-Gobain.
A Agência de Marketing on e off, BTO+, acaba de ganhar mais uma concorrência no ano: da Saint-Gobain Produtos para Construção – já são mais de 30 só em 2022.
O job contempla a produção da competição e premiação da líder global em construção leve e sustentável, que desde 2019, envolveu participantes de todos os Estados do Brasil, realizando testes e provas online até chegar aos seis finalistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Esta fase acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, presencialmente, na Fábrica da Saint-Gobain Quartzolit (Jandira/SP), e põe em prova as habilidades dos competidores até a grande final”, conta Natalia Reia, CEO da BTO+.
Além da competição, está prevista também a gravação de um reality show bem descontraído. Para uma experiência inesquecível, a BTO+ está organizando e produzindo os desafios eliminatórios.
Torta na cara, quebra-cabeça, perguntas e respostas, construção de uma parede de drywall, e venda dos produtos de maior valor agregado diante de uma situação real de obra estão entre as provas.
Um jogo dos 7 erros antecede a prova final, onde os dois finalistas terão que montar, utilizando os produtos da Placo, um forro.
Ao final do tempo (duas horas), a banca avaliadora vai inspecionar as montagens e definirá o “Maior Montador de Drywall do Brasil” – o ganhador receberá como prêmio uma viagem de três dias para Porto de Galinhas em um resort com mais três acompanhante.