A agência Cris Moraes Comunicação anuncia seu novo cliente em relações públicas: o Brazilian Series of Poker (BSOP), uma das maiores e mais prestigiadas séries de torneios de poker no mundo, sendo a maior da América Latina. O BSOP tem sido pioneiro em promover a cultura do poker em todo o país, oferecendo oportunidades para jogadores de todos os níveis testarem suas habilidades, competirem por prêmios e se conectarem com uma comunidade diversa que compartilha a paixão pelo poker.
O BSOP escolheu a Cris Moraes Comunicação devido à sua expertise em desenvolver campanhas de comunicação eficazes, atuando há mais de 11 anos no mercado de comunicação com ênfase em assessoria de imprensa. Além do atendimento e execução de estratégias de relações públicas e ações de relacionamento com formadores de opinião, a parceria garantirá a oportunidade de jornalistas e influenciadores conhecerem na prática o universo do Poker, com ações exclusivas para esse público no principal evento do circuito em julho, trazendo a teoria e prática para mesa.
“Estamos animadas com a chegada do BSOP e com a parceria para trazer o melhor do trabalho de PR. Venho do mercado de eventos e tenho certeza que será uma experiência nova, mas de muita troca para trazer valor à marca”, comenta Cris Moraes. “Assim como no poker, a assessoria de imprensa exige uma estratégia bem definida para alcançar os objetivos. Acredito que juntos vamos conseguir ampliar o posicionamento do BSOP na mídia e aplicar táticas de comunicação para fortalecer a reputação dos eventos e atrair um público ainda maior para esse mundo divertido do poker. Queremos explorar as melhores oportunidades com muita criatividade”, ressalta Cris.
“O trabalho em parceria com a Cris Moraes Comunicação nos traz um novo olhar para nossas estratégias. Estamos animados para mostrar à imprensa brasileira que o poker é muito mais que um esporte, é emoção e diversão.” comenta Devanir Campos, Co-CEO.