domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências'Bruzza', é o novo Executive Creative Director da Havas Latam

‘Bruzza’, é o novo Executive Creative Director da Havas Latam

Marcelo Bruzzesi, também conhecido como ‘Bruzza’, é o novo Executive Creative Director da Havas Latam para a América Latina.

O convite para este novo desafio partiu de Erh Ray, CEO e CCO da BETC HAVAS, membro do Conselho Criativo Global da Havas e responsável pela criatividade da rede na região, juntamente a Jorge Percovich, CEO do Havas Group Latam, com o objetivo de fomentar o processo e o trabalho criativo.

“Bruzza é um grande profissional e acredito que sua experiência e visão colaborativa têm muito a agregar ao fortalecimento da criatividade das nossas agências”, afirma Erh Ray.

 “A criatividade, a experiência e o talento do Bruzza certamente nos ajudarão a elevar ainda mais a qualidade do nosso produto criativo, que é algo que, enquanto grupo, estamos buscando investir cada vez mais”, complementa Jorge Percovich.

Em sua nova função, Bruzzesi terá entre suas responsabilidades ajudar a incrementar a qualidade do trabalho e fortalecer a performance da rede nos principais festivais de criatividade, trabalhando de perto com os escritórios da Havas em países como México, Argentina, Costa Rica, Chile, Peru e Colômbia, além do Brasil.

 

Com mais de 250 prêmios internacionais no currículo, incluindo mais de 40 Cannes Lions, Bruzzesi já trabalhou anteriormente no Brasil, Portugal e Reino Unido em grandes agências de publicidade como Africa, Grey, Leo Burnett, DM9DDB e Ogilvy. Seu trabalho tem sido consistentemente reconhecido nos mais importantes festivais em todo o mundo e dois de seus projetos foram destacados no livro Game Changers, que celebrou os 60 anos do Festival de Cannes.

Na BETC HAVAS há quase três anos, atuando como VP de Criação, Bruzzesi já liderou importantes campanhas que tiveram grandes resultados e ganharam diversos reconhecimentos, entre eles o primeiro Entertainment for Music Lion para a Havas em Cannes com “Salve a Favela” e, mais recentemente, o projeto “Reprinting Nica”, cocriado com a Havas Costa Rica, que vem colecionando prêmios nos festivais por onde passa.

“Estou muito feliz em integrar o time regional da Havas. Agradeço imensamente ao Erh e ao Jorge pela confiança depositada em mim. Vou trabalhar com todo empenho para ajudar o grupo a se consolidar como uma referência em criatividade e inovação”, diz Marcelo Bruzzesi. 

Artigos relacionados

Novidades