A Brick anuncia Bruno Pinaud como sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e Diretor de Novos Negócios, Fabiane Lacerda, Diretora de Estratégia e Operações, e Danilo Percú, Diretor de Soluções e Business Intelligence.
Com 25 anos de mercado, Pinaud tem passagens por agências como Thompson, McCann, FCB, NBS e estava há nove meses na DPZ, atendendo Renault, Electrolux, Nescafé e Petrobras. Na Rede Globo, foi gerente de criação do departamento de Promo da empresa e acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, em propaganda e em entretenimento.
De acordo com o criativo, a Brick tem um trabalho baseado em dados: desenvolve, planeja e executa soluções integradas. O foco em inovação foi fator decisivo para fazer parte da equipe. “A sintonia foi imediata. Somos um parceiro estratégico para os clientes. Essa é a melhor maneira de criar oportunidades e gerar resultado”, diz Pinaud.
“Pinaud como nosso sócio-diretor de criação foi fruto de um processo de transformação e amadurecimento ao longo desses 11 anos da Brick”, diz Phelipe Pogere. “Sua chegada fecha o tripé de estratégia, criatividade e soluções que desenvolvemos, soma e potencializa o diferencial da agência que sempre foi criar valor entre marcas e pessoas e encontrar soluções efetivas para os clientes. E a gente ainda se diverte durante o processo”.
Recentemente a Brick conquistou as contas do Casa Shopping, Drogasmil e Inter Supermercados.