A Fibra acaba de ampliar a equipe em São Paulo com a chegada de Bruno Maçano como head de planejamento e criação.
Formado em publicidade pela ESPM, Bruno tem 15 anos de experiência na área criativa. Iniciou sua trajetória em 2004 no Grupo Pão de Açúcar, desenvolvendo campanhas digitais para Extra e Pão de Açúcar, e depois traçou uma trajetória por algumas agências, como a Onze e a Manga, onde atuou com projetos para grandes marcas como Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras. Sua última passagem foi pela Vintage.ag, onde foi responsável pela aquisição e manutenção de importantes clientes, como Volvo, BMW e Sky.
O publicitário soma à Fibra para agregar com sua vasta experiência em projetos que buscam a integração do live com o universo digital. “Acredito que o maior desafio não só meu, mas do mercado como um todo, é como potencializar os investimentos em Live Marketing através de desdobramentos inteligentes e eficazes on e off-line. A Fibra já tem uma expertise avançada nestes tópicos e eu chego nesse movimento para agregar com as minhas especializações acadêmicas”, conclui Maçano.
Para Vitor Nunes, CEO da Fibra, “a contratação do Bruno vem somar a uma sequência de aquisições importantes da agência, sempre preocupada com a qualidade criativa e disruptiva dos seus projetos.”