domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBruno Maçano assume cargo de CCO na Fibra.ag

Bruno Maçano assume cargo de CCO na Fibra.ag

Bruno Maçano assume cargo de CCO na Fibra.AG e mira em diversidade de ideias e tecnologia para inovar na comunicação.

Novo diretor foca na estratégia para o planejar e criar campanhas. Com 20 anos de experiência, já desenvolveu projetos para Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras.

A Fibra.Ag – uma das maiores agências de live marketing do País, promove Bruno Maçano para o cargo de CCO. Formado em Publicidade pela ESPM, ele possui 20 anos de experiência na área criativa. O publicitário ingressou na agência em 2019, como head de Planejamento e Criação. Desde então, sempre trabalhou criando diferenciais na oferta da Fibra.Ag para o mercado de live marketing, com foco em estratégia, compreensão aprofundada do comportamento humano e na força do content experience dentro do processo de planejamento e criação das ações.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.Ag, elevar a parceria com Maçano a um novo patamar é um movimento que reafirma a busca de inovar na comunicação, abraçando as principais tendências e tecnologias para promover conexões verdadeiras entre marcas e consumidores, a partir da criação de experiências memoráveis.

“Sempre busco trabalhar com curiosidade e olhar voltados aos lugares onde as pessoas não costumam dar atenção. Essa forma de ver o mundo também vai ao encontro do perfil de muitas pessoas da nossa equipe. Isso demonstra sede por novidades e disposição para fazer a diferença. Somos plurais, ativos e trazemos esse frescor e modernidade no pensamento dos melhores caminhos para surpreender e conectar pessoas a marcas”, enfatiza.

O publicitário começou sua trajetória em 2004, no Grupo Pão de Açúcar, onde desenvolveu campanhas digitais para Extra e Pão de Açúcar. Depois, passou por agências como Onze e Manga, atuando com projetos para grandes marcas como Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras. Antes de ingressar na Fibra.Ag, em 2019, ainda teve passagem pela Vintage.ag, sendo responsável por clientes como Volvo, BMW e Sky.

Artigos relacionados

Novidades