Bruno Maçano assume cargo de CCO na Fibra.AG e mira em diversidade de ideias e tecnologia para inovar na comunicação.
Novo diretor foca na estratégia para o planejar e criar campanhas. Com 20 anos de experiência, já desenvolveu projetos para Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras.
A Fibra.Ag – uma das maiores agências de live marketing do País, promove Bruno Maçano para o cargo de CCO. Formado em Publicidade pela ESPM, ele possui 20 anos de experiência na área criativa. O publicitário ingressou na agência em 2019, como head de Planejamento e Criação. Desde então, sempre trabalhou criando diferenciais na oferta da Fibra.Ag para o mercado de live marketing, com foco em estratégia, compreensão aprofundada do comportamento humano e na força do content experience dentro do processo de planejamento e criação das ações.
Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.Ag, elevar a parceria com Maçano a um novo patamar é um movimento que reafirma a busca de inovar na comunicação, abraçando as principais tendências e tecnologias para promover conexões verdadeiras entre marcas e consumidores, a partir da criação de experiências memoráveis.
“Sempre busco trabalhar com curiosidade e olhar voltados aos lugares onde as pessoas não costumam dar atenção. Essa forma de ver o mundo também vai ao encontro do perfil de muitas pessoas da nossa equipe. Isso demonstra sede por novidades e disposição para fazer a diferença. Somos plurais, ativos e trazemos esse frescor e modernidade no pensamento dos melhores caminhos para surpreender e conectar pessoas a marcas”, enfatiza.
O publicitário começou sua trajetória em 2004, no Grupo Pão de Açúcar, onde desenvolveu campanhas digitais para Extra e Pão de Açúcar. Depois, passou por agências como Onze e Manga, atuando com projetos para grandes marcas como Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras. Antes de ingressar na Fibra.Ag, em 2019, ainda teve passagem pela Vintage.ag, sendo responsável por clientes como Volvo, BMW e Sky.