terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBrunch avança na Creator Economy com nova área de Cocriação

Brunch avança na Creator Economy com nova área de Cocriação

A Brunch entra em 2023 apresentando ao mercado sua nova área de Cocriação. Com o objetivo de oferecer uma nova frente de desenvolvimento estratégico para marcas que desejem se aproximar cada vez mais de creators e atuar com influência de verdade, a área opera como mediadora, colocando marcas e creators lado a lado para trabalharem em conjunto, da concepção de projetos, desenvolvimento e até sua entrega final.

No cargo de Head de Cocriação, Nathália Capistrano assume a liderança da unidade de negócios que também contará com serviços on demand para creators que buscam desenvolver projetos especiais e novas propriedades intelectuais para seus negócios.

Nathália traz a experiência de 20 anos no mercado da criação, onde atuou em agências como Mutato, W/Mccann, Isobar e Artplan, e destaca sua visão sobre a área: “Cocriar é encontrar equilíbrio entre os objetivos de todas as partes envolvidas no projeto. Por isso, nossa área já nasce com uma caixa de ferramentas e metodologias onde abrimos mão dos tradicionais briefings, e estabelecemos novas dinâmicas de trabalho, como o Mapa de Cocriação. Tudo isso para garantir a isonomia de objetivos, resultados e colaboração em modelos de criação mais coletivos, e compartilhados entre marcas e criadores”.

Nathália, mais recentemente, liderou o time criativo da Descomplica, uma startup de educação, onde focou em soluções criativas para o negócio, indo além da marca e das campanhas. Na sua lista de clientes atendidos estão Itaú, Rock In Rio, Ambev, Chevrolet, Google, Twitter, Fiat e TIM.

Artigos relacionados

Novidades