No ano em que completa 17 anos, a agência lança o Estúdio Brocco para fortalecer sua atuação no ambiente digital. Agora, além de produção de conteúdo estratégico, gestão de comunidades e ativação de marcas, a unidade de negócio amplia seu portfólio com serviços de tráfego e mídia paga, desenvolvimento de sites, produção de vídeos etc.
“A ideia do estúdio ganhou força a pedido dos nossos clientes que se sentiam seguros e confortáveis em ter todas as operações concentradas em nós. Tínhamos esse plano já há algum tempo e entendemos agora como a hora certa por todos movimentos e tendências de mercado.”, conta Bruno Brocco, CEO e Novos Negócios.
Junto com o Estúdio Brocco, chegam também novos clientes como Callebaut, Cacao Barry, Carma Chocolate, Mona Lisa Decorations, Agora Consulta e, seguem na casa, Canon College, Mandacaru Thinking e Ninho Social, além de projetos especiais para Mattel, Fini e Havaianas.