segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBrocco assume gestão de conteúdo das marcas Cisper e CIV nas Redes...

Brocco assume gestão de conteúdo das marcas Cisper e CIV nas Redes Sociais

A Brocco é a nova agência de Cisper e CIV, marcas Tableware da Owens-Illinois, indústria na fabricação de embalagens de vidro.

A agência será responsável pela estratégia de comunicação nas redes sociais e também desenvolverá os novos sites das marcas. A chegada das contas reforça o posicionamento da Brocco em ambiente digital que também atende marcas como Caloi, Canon CPS, Canon College e Projeto Lavanderia.

“Essas novas contas nos colocam em um caminho há muito pretendido pela Brocco. Nossa ideia é atuar em diferentes frentes, com time de especialistas para cada assunto. Tem se visto a desconstrução do modelo de agência só digital, ou só BTL e estamos nessa. Queremos transitar entre on e off (ou nos dois juntos) de forma que nossos clientes possam ter as melhores ideias nas ruas, no pdv ou nas redes sociais”, comenta Bruno Brocco, CEO da agência.

Artigos relacionados

Novidades