terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBriviaDez assina campanha global de 50 anos da Embraco

BriviaDez assina campanha global de 50 anos da Embraco

Nas últimas cinco décadas, a Embraco se consolidou como referência mundial em tecnologia para a cadeia de refrigeração doméstica e comercial, com soluções pioneiras para o mercado. Ao completar seus 50 anos — agora como parte da Nidec Global Appliance, divisão da companhia japonesa Nidec Corporation — a empresa reforça seu posicionamento com a campanha global “Refresh The Future”. A ação é assinada pela BriviaDez, uma das mais completas agências de estratégia, experiência e comunicação do país.

Veiculado em março, o vídeo-manifesto deu início às celebrações do cinquentenário da marca, que incluiu outras ações no digital — como iniciativas nas redes sociais e conteúdo customizado para clientes, parceiros e fornecedores. De alcance mundial, a campanha já registrou mais de 43 mil impressões, com impacto em países da Ásia, Europa e Américas, como Estados Unidos, Índia e Reino Unido, além do Brasil.

No clipe, são destacados os benefícios trazidos pela Embraco para o setor ao longo de sua história, como as inovações tecnológicas no uso de refrigerantes naturais em soluções de refrigeração. “Nosso desafio era celebrar essa história, sem perder a identidade e a relevância que o mercado conhece”, explica Ricardo Almeida, key account director da BriviaDez. Em 2019, a agência atuou no desenho da arquitetura da marca e na estratégia de posicionamento da Embraco e da Nidec Global Appliance.

“A marca Embraco evolui continuamente em inovação, presença de mercado ou em portfólio. O lançamento da Campanha Refresh The Future no aniversário de 50 anos só fortalece esse marco importante, assim como reforça os pilares de pioneirismo, confiabilidade e parceira preferencial dos clientes”, ressalta Bruna Nicolao, Gerente Global de Comunicação e Branding da Nidec Global Appliance, e que liderou o projeto da campanha com a BriviaDez.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades