A história das grandes revoluções da humanidade vai ser contada de uma forma inovadora durante o South Summit, que ocorre entre 4 e 6 de maio em Porto Alegre/RS. Durante a edição brasileira de um dos maiores eventos de transformação digital do mundo, a exposição “Revoluções Orgânicas: As causas e os efeitos das grandes inovações” transformará um dos pavilhões do Cais Embarcadero em uma experiência imersiva.
Realização da Brivia com apoio do Grupo RBS, a iniciativa tem entrada gratuita. Os visitantes entram no espaço e são envolvidos por uma animação em um grande painel com um vídeo em todas as dimensões. O conteúdo explora como todas as revoluções humanas foram essenciais para chegarmos até aqui — da transição do homem do campo para a cidade até as mais novas tecnologias digitais. Na avaliação do CEO da Brivia, Marcio Coelho, a exposição é uma forma de dar vida a uma narrativa que se conecta ao South Summit e à própria sociedade. “Essa iniciativa é uma oportunidade muito rica para que as pessoas tenham noção da grandiosidade do momento que estamos vivendo e das implicações no nosso cotidiano. A tecnologia sempre estimulou o progresso, e cabe a nós aproveitarmos as oportunidades que surgem nesse cenário”, reflete o executivo. Tecnologia e relacionamento “Revoluções Orgânicas” conta com o apoio do Grupo RBS, que contribuirá para a ampliação do impacto da iniciativa a partir dos seus veículos de comunicação. A ação ocorre em linha com a sua crença na importância do avanço da tecnologia e da inovação no Estado e com o seu propósito de contribuir para a conexão entre pessoas e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A RBS estará presente no South Summit com estúdio para produção de conteúdo, programas ao vivo, ativações de marca e relacionamento, além da participação de lideranças e comunicadores nos três dias de evento. A experiência imersiva foi concebida tendo a parceria da JNTO — que realizou uma ação de transmissão da final da Copa Libertadores no Cristo Redentor — e do VJ Lucas Binsfeld. O profissional, que é uma das maiores referências brasileiras em exposições 4D, também está apresentando um projeto em Tóquio, no Japão. Durante a exposição, os participantes conhecerão o Brivia’s Advanced System of Engagement (B.A.S.E.). O lounge, também em parceria com a RBS, exibirá o vídeo manifesto da Brivia nas paredes. Haverá ainda um vídeo que conta, em 65 segundos, a história de 65 anos do Grupo RBS junto dos gaúchos, celebrados em agosto de 2022. O local será o ponto de encontro das empresas para maximizar as conexões com clientes, parceiros e colaboradores durante o South Summit.