Com o conceito “Luz muda tudo”, a Brilia estreia sua campanha institucional que tem como uma das ações o filme “Sensações”, criado pela Ampfy. O vídeo mostra o cenário de uma casa que possui cinco soluções de iluminação diferentes, onde cada uma delas transmite uma sensação, como de relaxamento, superação e diversão.
O objetivo da comunicação é destacar a importância da iluminação, protagonista da peça, e o quanto ela faz a diferença na vida das pessoas. A linguagem utilizada no filme mescla stop motion e light painting e à medida que a sensação é retratada, a luz do ambiente se altera. A trilha sonora minimalista ajuda a realçar essas mudanças.
O filme, na versão 30 segundos, será publicado nos canais sociais da marca, e uma vinheta de 5 segundos veiculada no intervalo do programa “Decora”, no canal da GNT. “Nesse projeto, exploramos técnicas relacionadas ao movimento e à luz, com cada detalhe sendo crucial para o resultado final. Estamos muito felizes pela concretização da primeira campanha para Brilia, principalmente por se tratar de um trabalho institucional”, comenta Gabriel Borges, CSO da Ampfy.
Assista ao filme no link: https://youtu.be/GUSharzjkrE.
FICHA TÉCNICA
Título: “Sensações”
Anunciante: Brilia
Agência: Ampfy
Diretor de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Gustavo Lacerda
Redação: Gustavo Lacerda
Direção de Arte: Alexandre Navarro
RTV: Vicky Salles
Atendimento: Julia Monteiro
Gerente de Projetos: Arthur Niggermann
Produtora: Bando
Diretor de Cena: Samuel Costa
Assistente de Direção: Olivia Fuchs
Produtor: Marcos Teshima
Diretor de Fotografia: Tomás Arthuzzi
Diretor de Arte: Flávio Sadalla
Atendimento: Marcela Sutter
Aprovação: Pamela Gerard Vecchi e Ligia Nunes.