Seguindo o conceito Eu Não Tenho Fronteiras, a Brick traz um time de estrelas para a primeira campanha da agência, para Médicos Sem Fronteiras. Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira mostram que é possível chegar a lugares impensáveis e aliviar o sofrimento de pessoas, sem precisar sair de casa. Os artistas reforçam a importância de doações para o MSF e divulgam a página doe.msf.org.br .
A campanha conta com filme, que será veiculado em canais de TV fechada, spot e peças para mídia digital. “Estamos muito orgulhosos em poder contribuir com um movimento tão importante, para uma marca internacional que gabarita a Brick para projetos cada vez maiores”, diz Phelipe Pógere, CEO da Brick.
A diretora-executiva de MSF-Brasil, Renata Reis, celebra o resultado. “Estamos muito felizes e queremos compartilhar essa alegria convidando todos a se juntarem a nós nessa campanha”, afirmou. Ela destacou a importância de ampliar o conhecimento e o engajamento do público em relação ao trabalho da organização. “Para nós é uma grande honra poder contar com a generosidade desses quatro talentos, que estão nos ajudando a levar o trabalho de Médicos Sem Fronteiras a diferentes públicos”, agradeceu Reis.
Médicos Sem Fronteira – MSF é uma organização humanitária que leva cuidados de saúde em contextos como conflitos armados, desastres socioambientais, epidemias e desnutrição grave. Suas equipes conseguem chegar aos lugares mais remotos, nas crises mais agudas, mas não seriam capazes de fazer isso sozinhas.
Confira aqui:
Ficha Técnica
Título: Não tem fronteiras
Agência: Brick
Anunciante: Médicos Sem Fronteira
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Equipe de Criação: Alexandre Motta, Bruno Pinaud, Luiz Londres, Marcos Hosken, Pedro Bonfim e Raphael dos Santos,
Planejamento: Fabiane Lacerda
Produção RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavaliere
Atendimento: João Formozo, Nicolle Cavaliere e Rafaelle Monteiro
Produtora de Filme e Áudio: Doks
Direção do Filme: Glauco Kuhnert
Aprovação Cliente: Nathalia Cardoso, Leanne Neale, Carolina Pimentel, Renata Reis e Nira Torres