Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool, escolheram a DM9 como sua nova agência de publicidade. Parceira desde 2023, quando assumiu a conta de Social Media das marcas, a DM9 agora é responsável também pelas estratégias de publicidade.
A DM9 foi a criadora do filme “Geladeira” que lançou o novo posicionamento da marca Brastemp no ano passado. O filme incentiva as pessoas a valorizarem suas trajetórias enquanto exibe uma sequência marcante de fotos e ímãs em portas de geladeiras. Narrado por Selton Mello, o filme reflete sobre a vida, com um viés otimista e a provocação sobre um ”Outro Mundo”.
“Temos certeza que com a chegada da DM9, 2024 será um ano incrível para Brastemp e Consul. Estamos na maioria dos lares brasileiros e continuaremos trazendo as conversas que acompanham as mudanças de comportamento de gerações, com campanhas inovadoras que vão reforçar não só a qualidade dos nossos produtos, mas a conexão com aqueles que nos escolhem todos os dias, nossos consumidores” diz Bertha Fernandes, Head de Branding da Whirlpool.
“A parceria entre DM9 e as marcas Brastemp e Consul deu muito certo desde o início, no ano passado, quando fizemos um trabalho importante na abertura da campanha que reposicionou a Brastemp. Neste ano, com a ação ‘Patrocínio Limpo’, para Consul, mostramos que o time estava entrosado. Poder ampliar esses laços com as marcas e cuidar de toda a estratégia de comunicação é motivo de muita comemoração”, pontua Ícaro Dória, CCO e copresidente da DM9.
A aposta de Brastemp e Consul no trabalho com a DM9 reforça o otimismo no cenário brasileiro. Prevendo diversos lançamentos em 2024, as marcas seguem atentas às necessidades do consumidor e apostam em formatos de comunicação que trarão campanhas memoráveis para o mercado de eletrodomésticos.