A Brastemp e a Consul selecionaram a agência GUT como sua nova parceira de publicidade no Brasil. A escolha reflete o compromisso das marcas em fortalecer sua comunicação e ampliar a conexão com os consumidores por meio de narrativas criativas e relevantes.
A agência foi selecionada após um processo de concorrência conduzido com apoio da consultoria Scopen, com o uso da sua metodologia SMS (Scopen Match Sprint). A partir de agora, a GUT passa a atuar na criação de campanhas e estratégias de mídia e planejamento de divulgação de ambas as marcas.
“Assim como sempre fazemos em todos os processos, conduzimos uma análise cuidadosa de diversos participantes, com o suporte especializado da Scopen, e garantimos que a escolha da GUT refletisse não apenas a capacidade técnica, mas também o alinhamento com os valores e a visão da Whirlpool e de suas marcas, que são verdadeiramente icônicas para milhões de brasileiros.”, ressalta Gustavo Ambar, diretor-geral da Whirlpool Brasil.
“A chegada da GUT vem para somar à nossa trajetória e apoiar nossas estratégias de comunicação de forma ainda mais consistente e eficiente. A nova parceria é mais um passo que damos em compromisso de continuar inovando, conectando Brastemp e Consul com nossos consumidores e tornando seu dia a dia mais inspirador.”, afirma Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool Brasil.
“Estamos muito animados em iniciar esta parceria. Nosso objetivo é aplicar toda a nossa criatividade para desenvolver campanhas corajosas e relevantes, que destaquem Brastemp e Consul no mercado e reforcem o valor das marcas para os consumidores brasileiros”, afirma Valeria Barone, CEO e sócia da GUT São Paulo.
