Brasil sedia encontro global de criativos da TBWA

John Hunt, Marcio, Luchi, Chris Garbutt e Troy Ruhanen

Chris Garbutt, John Hunt e Troy Ruhanen apresentam o Creative Gang, evento da global da TBWA que reúne lideres criativos de todas as partes do mundo para rever o trabalho criativo do grupo. Este ano, o encontro acontece pela primeira vez no Brasil.

Participam do Creative Gang as maiores agencias da TBWA\ e seus respectivos CCO’s. É o caso do brasileiro Felipe Luchi, sócio-criativo da Lew’Lara\TBWA e CCO das agências de São Paulo e Brasília que faz parte do Creative Gang e é um dos representantes da rede na América Latina. Luchi irá receber os lideres criativos em São Paulo, no Jockey Clube nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro. O encontro discutirá o trabalho criativo em preparação para 2017.

A participação de Luchi demonstra a importância da operação da TBWA\ no Brasil, a qualidade dos trabalhos produzidos e o esforço para elevar o nível global de trabalho criativo em todo o mundo.

Cada um dos 26 Diretores de Criação – vindos de Paris, Los Angeles, Nova York, Shangai, Londres, Dubai, Tóquio, Melbourne e Sydney, entre outras agencias – apresentará os mais recentes trabalhos e briefings abertos que a TBWA acredita terem o potencial de se tornar verdadeiramente relevantes, famosos e, naturalmente, disruptivos.

Com a contribuição de alguns dos líderes mais criativos da TBWA\, a rede acredita que o produto final das agências ao redor do mundo irá melhorar muito. Agir de forma coletiva, integrar as agências celebrando suas características locais, fornecer às equipes metodologias que colocam a rede em sintonia com a cultura pop: esses são alguns dos princípios que norteiam a TBWA\ ao redor do mundo.