A Fluxxo Comunicação assina a nova campanha de endomarketing da Brasil Center, com o objetivo de divulgar a ideia de que o colaborador do setor de ouvidoria é a ‘porta de entrada’ da empresa e está pronto para responder às dúvidas e questionamentos do consumidor.
As peças “Deixa Comigo” foram criadas com o objetivo de valorizar o profissionalismo dos colaboradores do setor de ouvidoria da empresa e promover o sentimento de orgulho pela atitude de protagonismo que o time executa em todos os serviços prestados, foi desenvolvida uma campanha com caráter motivacional e envolvente para que toda a equipe se sinta abraçada.
“O objetivo é destacar a importância desses funcionários por meio de uma campanha que visa à identificação, sensibilização e criação do orgulho de pertencer ao setor que funciona como primeiro contato do cliente com a empresa. Por isso, o conceito desenvolvido para a campanha é focado em evidenciar o papel da escuta como um caminho para causar um impacto positivo na vida das pessoas”, explica. Renata Takahashi, Diretora de Criação da Fluxxo.
Outro detalhe da campanha é a linguagem usada, simples e direta, para que possa atingir a todos os departamentos da Brasil Center, sem distinção de cargos e funções.