quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBrasil Center tem nova campanha de endomarketing assinada pela Fluxxo

Brasil Center tem nova campanha de endomarketing assinada pela Fluxxo

A Fluxxo Comunicação assina a nova campanha de endomarketing da Brasil Center, com o objetivo de divulgar a ideia de que o colaborador do setor de ouvidoria é a ‘porta de entrada’ da empresa e está pronto para responder às dúvidas e questionamentos do consumidor.

As peças “Deixa Comigo” foram criadas com o objetivo de valorizar o profissionalismo dos colaboradores do setor de ouvidoria da empresa e promover o sentimento de orgulho pela atitude de protagonismo que o time executa em todos os serviços prestados, foi desenvolvida uma campanha com caráter motivacional e envolvente para que toda a equipe se sinta abraçada.

“O objetivo é destacar a importância desses funcionários por meio de uma campanha que visa à identificação, sensibilização e criação do orgulho de pertencer ao setor que funciona como primeiro contato do cliente com a empresa. Por isso, o conceito desenvolvido para a campanha é focado em evidenciar o papel da escuta como um caminho para causar um impacto positivo na vida das pessoas”, explica. Renata Takahashi, Diretora de Criação da Fluxxo.

Outro detalhe da campanha é a linguagem usada, simples e direta, para que possa atingir a todos os departamentos da Brasil Center, sem distinção de cargos e funções.

Artigos relacionados

Novidades