A BR Media Group, holding líder da Creators Economy, acaba de ampliar seu quadro gerencial de vendas, com a adição de três nomes de peso do mercado. Com experiência ampla em diversas indústrias e segmentos, David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes entram para o time do VP Comercial, Raphael Vignola.
Com mais de 17 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação, o primeiro reforço é David Lourenço, graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM. O profissional construiu sua carreira em empresas como Elemidia (atualmente Eletromidia), Editora Abril e JCDecaux.
Sua trajetória se destaca pela liderança em projetos inovadores, adotando vendas consultivas, projetos inovadores com estratégias omnichannel e cross mobile para uma variedade de indústrias, incluindo entretenimento, varejo, moda, financeiro e tecnologia. Em sua última atuação, na JCDecaux, liderou o time de vendas com foco no setor de bens de consumo e atuou especialmente nos segmentos de Personal Care, Home Care e Beauty. Durante sua jornada, atendeu marcas como Boticário, Unilever, Nivea, Kenvue, McDonald’s, Prime Video, Mastercard, Latam, entre outras. Na BR Media Group estará à frente de clientes como Pepsico, Volkswagen, Bradesco e Nomad.
O segundo nome da área é Stephanie Barbatto, graduada em Publicidade e Propaganda pela a FAAP, com mais de 17 anos de experiência no mercado. A gerente teve passagem por empresas como Ogilvy & Mather, onde permaneceu por quase quatro anos, em contas como Mondelez, na época Kraft Foods, com produtos como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, entre outros. Na Dentsu, ficou por 10 anos e acumulou experiências atendendo a Toyota do Brasil, atendendo diferentes marcas da montadora, como Corolla, Prius, Hilux, Etios, SW4 e varejo. Na África Creative foram quatro anos com a Vivo e então Itaú, sendo sua última campanha feita para celebrar os 100 anos do banco, trazendo nomes como Madonna, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, entre outros. Na BR Media Group ficará responsável por contas como GM, Kimberly Clark, Diageo, Toyota, Itaú, Vivo, Nissin, Faber Castell, Mastercard, Subway, Burger King e Popeyes.
Por fim, completando o time, está Mariana Gomes, formada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, no curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Sua última experiência foi no TikTok, como Business Partnership Manager, focada nas indústrias de Foods, Beverage & Beauty, onde permaneceu por três anos. Antes disso, acumulou experiência como mídia, por mais de 10 anos, em agências de publicidade como: DPZ&T, Loducca e F.biz, atendendo clientes como Natura, McDonald ‘s, Renault, entre outros. Na BR Media Group terá a missão de comandar contas como Raia & Drogasil, C6Bank, NuBank, Bauducco, Renault, McDonald ‘s, Vigor, entre outros.