quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasB&Partners.co e empresas apresentam novas lideranças

B&Partners.co e empresas apresentam novas lideranças

A B&Partners.co – The Brandtech Network anuncia nesta semana novas importantes contratações para a frente de relacionamento e negócios nos times de business de algumas das empresas especialistas da rede: New Vegas, Estúdio Eixo, Score Retail e ABlab.

A New Vegas, especialista em interactive, anuncia Hellen Parra como Diretora de Novos Negócios. Há mais de 10 anos atuando na área de publicidade e propaganda a executiva acumula experiências em grandes empresas como: Sony Music, Universal Music, Grupo Globo, Campus Party, O&CO (CCXP, Game XP entre outros), Druid Creative Gaming e T4F (Lolapalooza, GRLS! e Popload). “A New Vegas é uma agência completa, desde o trabalho que faz para o mercado até o trabalho que faz internamente, nossos propósitos estão alinhados e isso faz toda a diferença. Lésbica, Feminista, mãe de pet e apaixonada por tudo que tenha propósito geek e gamer. ”

Na Estúdio Eixo, consultoria estratégica formada por mulheres, Renata Coltro será a Líder de Novos Negócios. Publicitária formada pela ESPM, pós graduada em Ciências do Consumo, possui 12 anos de mercado, entre agências de comunicação, parcerias estratégicas e ativação e experiência em instituto de pesquisa, além de ter co-fundado atuando como head de uma agência voltada ao mercado gamer. Renata iniciou sua carreira com pesquisa de mercado em veículo (Discovery Networks) e tem passagens pela Ipsos e agora na Consumoteca. “Na Eixo vou usar minhas expertises de planejamento, pesquisa e negócios para conectar a empresa a oportunidades e trazer novos negócios. Vou trabalhar ao lado de mulheres incríveis – nada mais inspirador do que isso – sendo responsável por toda estratégia comercial da empresa, desde a criação à comercialização de soluções e serviços.”

Na Score Retail, empresa de data retail e shopper experience, duas novas contratações na Direção Geral de Planejamento: Blanda Grazzi Barbosa e Fabricio Natoli.

Blanda que já teve passagem pela Score liderando projetos focados no Trade, como a conquista das primeiras contas de Ambev, Lançamento de Colorado, Sanofi e Diageo, retorna com especialização no shopper e jornada de consumo. Formada em Relações Públicas de formação e Ciências do consumo na ESPM. “Essa nova missão enaltece o crescimento da relevância que conquistamos para o Retail nos últimos anos, com o desafio de darmos um passo à frente e trazer cada vez mais impacto para o negócio dos nossos clientes ”.

Fabricio que possui mais de 15 anos em agência de comunicação sendo os últimos 8 na TBWA Brasil como Diretor de Estratégia sendo responsável por cases de sucesso como Piraquê Wear, Netflix Sandy, Giraffas Mini Chefe, Porto Seguro Ruy, Gatorade o Suor Nos Une e o reposicionamento das marcas Vitarella e MDias Branco. Assim como participado na conquista de contas como CVC, Piraquê, Submarino, Porto Seguro, H2OH! e Kipp. Também atua como Diretor de Comunicação no Grupo de Planejamento e voluntário de comunicação

na Casas André Luiz. “Vim para aprender. Aprender como emocionar através de um brinquedo de Ovo de Páscoa, como construir marca através da relação com o Shopper, e me desconstruir como profissional de estratégia com um produto diferente do que fiz nos últimos 8 anos. Acredito que a estratégia precisa ser invisível, é um ponto de vista e uma escolha, não se prende a formatos.”

Na ABlab, especialista em marketing automation, Rafael Severiano entra como Head Comercial. Um “quase” advogado e contador, formado em marketing com ênfase em vendas pelo SENAC possui 7 anos de mercado, sendo 4 desses como empreendedor. Na ABlab seu objetivo principal será olhar para dentro da agência e mostrar para os futuros parceiros e clientes a transformação que pode ser feita em suas marcas. “Já senti na pele as dores e louros de ser um dono de agência, sei o quão importante é a performance que uma agência precisa ter com seu business. Eu irei encabeçar e criar um novo setor de Novos Negócios, onde poderemos pensar em estratégias comerciais e criar um sistema previsível de ações, atendimento e entrada de novos clientes.”

Artigos relacionados

Novidades