Com 2 GPs, 7 Ouros, 2 Pratas e 4 Bronzes, a Borghi/Lowe foi eleita “Agência do Ano no Festival da ABP”, que aconteceu durante os dias 26 e 27 de março, no Rio de Janeiro.
Os GPs foram para o aplicativo “Perfect Pace” criado para ASICS e a campanha de rádio “Ou” para Anador, da Boehringer Ingelheim. Ambas as peças conquistaram Ouro, sendo que o app ganhou a Lâmpada em 2 subcategorias de mobile e em rádio foram três ouros – um para campanha e dois para spots isolados. Além disso, o filme “Homem” de Anador e a campanha de outdoor “Ilusão de Ótica” para Pepsodent, da Unilever, também foram premiadas com Ouro.
Dentre as Pratas estão o anúncio especial “Continuação da Capa”, para Petrobras Distribuidora e em press, novamente com “Ilusão de Ótica”. Já a campanha “Cabeças” para Anador levou quatro bronzes, dois em outdoor e os demais em press.
“Tivemos uma semana especial e estamos muito felizes com o reconhecimento. Fomos eleitos `Agência do Ano’, o que demonstra a excelência criativa em nossos trabalhos, entramos para o In Book do D&AD Award e ainda conquistamos 2 bronzes na terceira edição do prêmio Lusos. É um excelente começo de ano.”, ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.
Para Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe, estas premiações refletem o atual momento da agência. “Conquistar o D&AD, um dos prêmios mais desejados por criativos e anunciantes, ser eleita `Agência do Ano’ e obter o reconhecimento por nossos trabalhos, e ainda angariar mais premiações no Lusos, demonstra que estamos cada vez mais no caminho certo”.
Ontem a Borghi/Lowe conquistou um In-book no D&AD 2014 com “Ilusão de Ótica”, na categoria Press Advertising Campaigns, além de 2 Bronzes no Lusos, com os filmes “Bruxa” para Fini e “Boliche” para Ducoco.