A Borghi/Lowe acaba de ganhar as contas de Adria, Basilar e Zabet, marcas tradicionais da M.Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil.
A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas e biscoitos) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano D’oro, Tortinhas e Plugados.
A Basilar completou 50 anos em 2014. Com sede em Jaboticabal, a marca investe em tecnologia e inovação para e possui mais de 30 tipos de massas que compõem as linhas de sêmola e tradicional.
A Zabet é a marca de biscoitos da companhia que atua no interior de São Paulo. Possui mais de 20 tipos de biscoitos recheados, doces, salgados, com destaque para a linha Nikito, destinada ao público infantil.
A partir deste ano, a Borghi/Lowe será responsável pelas campanhas publicitárias das três marcas.
“Temos grande expertise no segmento de foods. A conquista destas marcas da M.Dias Branco é importante para a Borghi/Lowe e chega em um momento de grandes expectativas para 2015”, ressalta José Borghi – Sócio-Presidente da Borghi/Lowe.