terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBon o Bon reformula posicionamento com campanha criada pela Leo Burnett Argentina

Bon o Bon reformula posicionamento com campanha criada pela Leo Burnett Argentina

O Bon o Bon, da Arcor, é um chocolates preferidos dos Argentinos. A marca, que se posicionava como um doce para ser objeto de presente – expressar sentimentos bonitos, além de ser o doce da Semana da Doçura Argentina –,  decidiu mudar seu posicionamento após a seguinte dúvida: E se alguém que comprou um Bon o Bon, em vez de dá-lo de presente, comê-lo?

A pergunta foi o pontapé inicial que deu vida ao comercial “Conselho”, assinado pela Leo Burnett Argentina. Uma peça protagonizada por aqueles que menos sabem dividir um Bon o Bon.

Confira:

Ficha Técnica:

Cliente:  Arcor
Producto: Bon o Bon
Comercial: “Consejo”
Duración: 42”
Agencia:  LEO BURNETT ARGENTINA
DGC: Matías Eusebi / Ammiel Fazzari
Director Creativo: Hernán García Dietrich / Tobías Tercic / Ivan Zimmermann / Benjamín Tornquist
Director de Cuentas: Julia Sanz / Lucía Villamil
Ejecutiva de Cuentas: Agostina Causarano
Planner: Pablo Lezama
Producción Agencia: Francisco Tanto
Productora:  Hachiko
Director:  Maureen Hufnagel
Productor Ejecutivo: Melina Nicocia
Productor:  Christian Umbert
Director de fotografía:  Nico Hardy
Dirección de Arte: Sebastian Beretta
Post Productor: Cynthia Fuentes
Editor:  Mark Martinez
Post Producción: Labaque VFX
Banda Musical: Circle of Sound
Sonido: Inaudito
Autorizacion por parte del cliente:   Nicolas Alegre, Martin Di Pasquo, Andrea Palacios, Rosario Martelli.

Artigos relacionados

Novidades