terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBold ganha a conta de redes sociais e conteúdo da Moto Honda

Bold ganha a conta de redes sociais e conteúdo da Moto Honda

Desde junho de 2013, a Bold Conteúdo é a responsável pela estratégia, criação, produção e gestão do canal da Honda no Instagram. Dois anos depois, em Junho deste ano, a agência assume também os outros canais sociais da marca, além da criação de projetos de conteúdo envolvendo aplicativos e outras plataformas digitais.

Ações de conteúdo envolvendo influenciadores também estão no radar, com o objetivo de fortalecer e amplificar o engajamento da marca com seus diversos públicos. Como líder no segmento de motos no Brasil, a Honda não tem apenas consumidores, fãs ou seguidores. Ela encabeça’ a conversa com verdadeiros apaixonados por moto, em um contexto que extrapola o racional. A relação da marca com as pessoas envolve o aspiracional; do sonho. É diante desse cenário que a Bold pretende atuar.

“Não estamos aqui apenas para fazer propaganda da marca ou seus novos modelos. Queremos que a marca, como líder, faça diferença na vida das pessoas”, afirma Gabriela Hunnicutt, sócia e diretora da Bold.“Faremos isso através de projetos pautados pela relevância, estreitando o caminho entre a marca e os apaixonados por moto”, reforça Gabriela.

Artigos relacionados

Novidades