A Bold anuncia a sucessão da presidência. Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO, passa o bastão para o até então COO, Rodolfo Campitelli. Sócio da Bold desde 2016, Rodolfo Campitelli é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos 5 anos, trazendo com ele a sua bagagem em grandes players do mercado, como a Dentsu Aegis Group e a Africa, do Grupo ABC. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente o digital, Rodolfo participou e liderou projetos importantes como a implementação da estratégia de comunicação e vendas digitais da SKY, e o desenvolvimento e implementação da presença digital das Olimpíadas no Brasil.
“Um dos meus primeiros aprendizados como empreendedora foi o de trazer para junto de mim pessoas melhores do que eu em suas áreas de atuação. O Rodolfo é um dos melhores profissionais que eu já conheci em gestão e negócios. Trazê-lo para a Bold foi um golaço e agora colocá-lo no meu lugar está sendo outro”, comenta Gabriela.
A sucessão vem sendo planejada há alguns anos e é um movimento baseado na agenda de inovação e “growth” da empresa – mirando 2030 e que passará a ter uma enorme tração a partir da criação do Conselho multidisciplinar e superexperiente liderado por Gabriela. Com alguns movimentos de M&A em andamento, em parceria com a Pipeline Capital, o objetivo é tornar a Bold uma empresa cada vez mais robusta e preparada para antever as necessidades de seus clientes. “Estamos em uma busca constante pelo aprimoramento da nossa visão e das nossas entregas e acho que é isso que nos torna tão relevantes para nossos clientes e potenciais clientes”, complementa Gabriela.
“Me tornar CEO da Bold é uma grande realização profissional. Me sinto muito honrado em assumir essa posição de enorme responsabilidade. A Bold tem muita ambição (como o próprio nome diz) e eu, ao lado da Gabriela e de nossos sócios Daniele Marques e Marcelo Namura, temos o objetivo de nos tornar cada vez mais relevantes nos negócios de nossos clientes”, afirma Rodolfo Campitelli.