A Bold anuncia a chegada de Cami Smid, ex-WMcCann, como ACD – Diretora de Criação Associada, reforçando a estrutura de liderança criativa da agência. Com mais de 12 anos de experiência em criação e conteúdo, Cami traz uma trajetória consolidada no mercado, com passagens por W3Haus, Virtue e BETC Havas, além de uma atuação marcante no segmento de entretenimento.
Com uma carreira pautada por projetos integrados e narrativas que conectam marcas e comunidades, entre seus trabalhos recentes, destacam-se entregas de alto impacto como “Tracker Caramelo” (Chevrolet + Netflix) e “Chevrolet Vintage”, iniciativas reconhecidas pela forte direção de arte e pela capacidade de gerar conversas orgânicas.
Ao assumir o novo desafio, Cami reforça que a transição para a Bold é guiada por uma visão compartilhada sobre o futuro da comunicação. “O que me motivou a integrar o time de diretores da Bold foi o alinhamento de visão sobre o futuro do mercado: hoje, para engajar verdadeiramente, precisamos criar conversas baseadas no comportamento real das comunidades, e a Bold oferece o ecossistema ideal para esse tipo de construção”, afirma.
Com a chegada da nova ACD, a Bold – junto com o Diretor Criativo Lucas Munhoz, reforça seu compromisso em ampliar sua capacidade criativa e fortalecer lideranças diversas, conectadas às transformações atuais do mercado.
