domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBluebox cria campanha para integrar as marcas do Grupo IMC

Bluebox cria campanha para integrar as marcas do Grupo IMC

Em clima de Copa do Mundo, a bluebox cria campanha que integra as marcas do Grupo IMC, com o objetivo de expor ao público a riqueza da culinária brasileira, com pratos e comidas que têm a cara e o sabor do país do futebol.

A agência desenvolveu a ação para quem adora viajar, com peças interativas em que o consumidor expõe suas opiniões sobre o universo futebolístico. São elas: lâminas de bandejas que contam curiosidades sobre o mundial, móbiles, lamás, aventais, displays de mesa e balcão, além de cabine de fotos.

O esforço potencializa a promoção dos restaurantes Frango Assado, Frontier, Go Fresh, Naturally, Brunella, Black Coffee, BC Express, V. Café, Viena Snacks, Viena Café e Batata Inglesa, nos aeroportos do Brasil.

A criação é de Luis Meira e Arnaldo Collón, com direção de Eduardo Salles.

Artigos relacionados

Novidades