A agência Binder promoveu nesta sexta-feira, 12, o B-talks. Trata-se de evento interno, inspirado na popular plataforma de palestras TED Talks, em que qualquer colaborador da agência pode expor seus pensamentos sobre temas ligados à publicidade, comunicação e áreas relacionadas.
“Entre os objetivos do B-talks estão dar voz a nossos colaboradores e disseminar conhecimento, internamente e também fora da agência. Para isso, transmitimos as palestras ao vivo em nossa conta no Instagram”, explica George Soares, Gerente de Comunidade da Binder. “Temos profissionais excepcionais, e permitir que exponham suas ideias aos colegas e a todos os interessados em comunicação e publicidade é uma excelente ferramenta de capacitação”, explica.
Nesta edição, a Binder apresentou o novo chefe de Compliance, o advogado Walter Segundo, do escritório David & Athayde Advogados. Walter será o responsável por fazer a gestão dessa área da agência. Em seguida, tivemos as apresentações de Pepi Marcelino, da área de conteúdo, que falou sobre “Como fazer as mesmas coisas de modo diferente”. Ele mostrou como a criatividade em ações corriqueiras podem se transformar em cases sensacionais. Daniel Daflon, da área de Atendimento, falou em seguida, sobre games e como eles desenvolvem skills importantes para o mercado de publicidade. A última palestra foi de Luah Leon, sobre marketing de influência. O evento foi encerrado com um debate entre os colaboradores.