sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBinder expande no digital e contrata 13 novos profissionais para o time...

Binder expande no digital e contrata 13 novos profissionais para o time da agência

Com a chegada de novos clientes, como a Texaco e a Antarctica Retornável (Ambev), e a expansão dos trabalhos dos clientes, a Binder anuncia a contratação de 13 profissionais nas áreas de conteúdo, criação, mídia e atendimento.

Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder, comemora o bom momento da agência e se diz muito feliz com a chegada dos novos colaboradores da Binder. “Estamos ampliando o time para atuar em contas importantes que conquistamos recentemente, como a da Texaco Lubrificantes, e também para dar apoio a clientes cujo escopo de trabalho vem crescendo em um momento muito positivo para a agência”, afirma.

Chegando para comandar a área de conteúdo, assume Luiza Andrade, publicitária, produtora de conteúdo e diretora de arte. A especialista em conteúdo 360° passou por agências como Kindle, Agência 3 e Fluent, atuando na criação de campanhas para Leroy Merlin, Tinder, Coca-Cola, Google, FGV e L’Oréal.

Para o inbound marketing a Binder contratou Iris Kumoto. Formada em Comunicação Social, Iris sempre atuou em marketing nos setores de saúde, educação e construção civil. Para a comunicação interna e o conteúdo das mídias digitais da agência, chega a jornalista Stéphanie Rodrigues, que acumula passagens pela NC Brasil e Agência E-tática.

Na criação, Alvimar Reis é o novo diretor de arte digital para a Texaco Lubrificantes. Designer com mais de 24 anos de experiência, atuou na Artefato Propaganda, RKG Comunicação e Big Ideias, atendendo clientes de educação, do mercado financeiro e de seguros.

Raphael Cancellier, chega no time de redação da agência. Formado em Estudos de Mídia e atua há sete anos no mercado publicitário. Tem passagens pela Ancine e Avellar Media (hoje Adventures Inc). Também no time de criação, Katharina Ferri é a nova estagiária. Cursando Publicidade e Propaganda, ela atuou no time da Rádio FM O Dia.

A área de mídia também tem um novo supervisor. Luiz Miranda é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comunicação e Marketing, tem ampla experiência no mercado digital em agências como Visia, Tudo e Flag Comunicação, nos segmentos de saúde e educação. Ainda na área de mídia digital chega Aryane Goulart. Profissional que passou por grandes agências no mercado paulista, atendendo contas como Cacau Show, Mondelez, Vivo e Danone.

Já os novos analistas de mídia são Mariana Vitti e Thiago Lamarão. Publicitária e mestre em Comunicação Social, Mariana possui experiência com clientes B2B e já atendeu empresas de setores como construção civil, telecomunicações, tecnologia e educação. Thiago Lamarão é publicitário, com graduação em Comunicação Social e Marketing, com passagens por agências como Media Factory, Agência H1 e Wide Comunicação, no atendimento a clientes dos setores de varejo, educação, farmacêutico e imobiliário.

Por fim, a área de atendimento passa a contar com mais duas profissionais. Anna Beatriz e Maria Inês. Ambas com cerca de 10 anos de atuação no mercado publicitário.

Artigos relacionados

Novidades