A Binder criou uma campanha especial para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 12 de agosto. Intitulada de “Pai Super Chef”, a comunicação é integrada para os 11 shoppings da rede Ancar Ivanhoe. A ação promocional contemplará os shoppings da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, e sorteará, entre os dias 03 e 12 de agosto, uma churrasqueira Tramontina por dia a cada R$ 200,00 em compras. Com mais R$ 13,90, o consumidor ainda leva um kit churrasqueiro, um estojo com faca e garfo próprios para o preparo do churrasco, assinado pelo programa MasterChef Brasil.
A campanha destaca o pai que adora cozinhar, reunir a família e aproveitar o momento para reforçar os laços afetivos. O intuito é aproveitar a crescente participação de homens na cozinha, influenciados por programas de gastronomia como MasterChef, e presenteá-los com um mimo gourmet exclusivo que contribua para esses momentos de união.
“Trouxemos para esta campanha conceitos atrelados à gastronomia e à arte de cozinhar, incluindo as culturas e tradições de cada uma das regiões do País e, principalmente, os valores familiares”, destaca Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que cada receita tem sua história, seus vínculos emocionais e regionais, e a campanha busca valorizar isso.
Nos shoppings de São Paulo, a ação será realizada entre os dias 03 e 12 de agosto. No Rio de Janeiro, acontece entre os dias 03 de julho e 08 de agosto, e, no Ceará, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto.
Ficha Técnica:
Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Estúdio de Manipulação e Fotografia: Studio Phos
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler