O Madureira Shopping, que celebra a parceria entre o shopping e a Portela, e divulga o enredo do desfile de carnaval de 2019 da escola de samba, cuja homenageada é a cantora Clara Nunes, tem sua campanha de Carnaval assina pela agência Binder.
As peças da comunicação destacam as cores da Portela – azul e branco – e trazem uma ilustração artística de Clara Nunes, feita em confetes, com a seguinte mensagem: “No carnaval, Madureira e a Portela vão cantar em uma só voz: a de Clara Nunes”.
“Um dos grandes desafios foi criar uma campanha que traduzisse a alegria da escola de samba, que está no DNA de Madureira, unindo os elementos do samba enredo, para a comunicação do shopping”, conta Miguel Heuseler, supervisor de atendimento do núcleo da Ancar Ivanhoe, da Binder.
Segundo Andreia Vidal, gerente de marketing do Madureira Shopping, “a união com a Portela, pelo quarto ano consecutivo, tem como principal objetivo a valorização do bairro, que em 2019 é o grande homenageado do enredo junto com a icônica Clara Nunes”.
A ação será divulgada nas redes sociais, corredores do shopping e cartazes, além contar com uma Pop-Up Store da Portela, que funcionará por tempo limitado.
Ficha Técnica:
Cliente: Madureira Shopping
Tema: Carnaval
Agência: Binder
Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Criação: Marcus Rodrigues e Roberta Bichara
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Filipe Canto
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Aprovação: Andréa Vidal e Vivian Oliveira