A BigBee foi escolhida para liderar as ações de marketing digital da Liga Corretora. Com isso, a agência passa a operacionalizar todas as suas ações em ambiente online, que compreendem desde a gestão de leads a campanhas digitais de branding, produtos e em conjunto com seguradoras parceiras, além de site e redes sociais.
“Trabalhar com a Liga vai ser uma grande oportunidade de integrar BI e estudo de dados, dois pontos fortes de atuação da BigBee”, conta Afonso Abelhão, CEO da agência. Isso porque a BigBee vai lançar mão, para essa conta da Liga, da expertise da DataCubo, sua empresa de DataScience, como braço de tecnologia. “Estamos prontos para entregar para a Liga uma gestão organizada de dados que possibilitem com que trabalhem de forma mais efetiva e certeira seus leads”, complementa.
A Liga é uma corretora que presta de serviços para pessoas físicas e jurídicas junto às principais seguradoras do país. Para pessoas físicas, seu portfolio inclui produtos para nas áreas de auto, residencial, fiança locatícia, náutico, aeronaves, equipamentos portáteis, viagem, funeral, vida e acidentes pessoais. Para empresas, trabalha com riscos de engenharia, transportes, auto e frotas, patrimonial, equipamentos, saúde, vida e acidentes pessoais, massificados e responsabilidade civil.
“Estávamos em busca de um parceiro que nos ajudasse a expandir nossos negócios na área digital. Trabalhar produtos de forma massificada, que podem ser contratados online, sozinhos e sem dificuldade é nosso principal goal. A confiança e expertise da BigBee nos deixou tranquilos para seguir esse caminho, contando com seu apoio”, conta Adney Esmelardi, sócio-fundador da Liga Corretora.
Para a primeira campanha digital da corretora, a BigBee se utilizou de um sentimento que a maioria de nós, consumidores, temos. “Problemas aparecem sempre na pior hora. Em um dia corrido, quando está tudo de cabeça para baixo, algo acontece. E aí queremos ajuda. Amparo”, conta Reginaldo Oliveira, head de criação da BigBee. “Na nossa primeira campanha para a Liga, de forma direta e divertida, trazemos os imprevistos mais comuns do nosso dia a dia, e apresentamos a corretora como suporte, como amparo necessário para essas situações”, conta o criativo.
Justamente ao marcar 7 anos de existência e um ano após iniciar um processo de reestruturação, liderado pelo publicitário Afonso Abelhão, fundador e CEO da agência, a BigBee se reenergiza para receber seus novos clientes com a construção de uma nova equipe multidisciplinar.
“Estamos finalizando 2019 renovados e focados. Muito importante em meio a toda mudança que a BigBee passou é compreender que todo investimento em novas tecnologias e updates de práticas e direcionamentos só serão completamente aproveitados se pudermos contar com uma equipe talentosa – e que tenha seu desenvolvimento estimulado e fomentado. Só com grandes talentos construímos um negócio de sucesso sustentável – e essa é uma das principais frentes para o ano que vem aqui na BigBee”, finaliza o executivo Afonso Abelhão.