Sabe aquelas situações cotidianas que nem sempre são legais de se resolver? Em continuação ao mote “faz a barba e vai”, a BIC lança nova fase para a campanha da linha de barbeadores BIC Flex 3, ajudando a enfrentar essas questões.
Com estratégia da IPG Mediabrands, por meio da Initiative, sua unidade de negócio especializada, a ação reforça a mensagem, iniciada com filmes na primeira fase, de que o barbear com BIC Flex 3 reenergiza e deixa qualquer um pronto para encarar o dia-a-dia.
Com o intuito de se conectar com o homem comum para que ele possa se sentir mais confiante nesses desafios cotidianos, com um barbear de maneira suave, com menos irritação e com uma pegada boa e segura, um squad com jogadores marcantes foi formado. Na primeira publicação, feita pelo Craque Neto em seu perfil, ele aborda de forma divertida como os cuidados com sua barba e “sua lata” influenciam na reenergização diária.
Também estão confirmados, com abordagens autênticas e reais de situações cotidianas de suas vidas, craques como Adriano Imperador, Marcos Roberto, Denilson, além dos influenciadores Júlio Cocielo e Thiago Ventura.
O primeiro filme já está no ar:
https://www.instagram.com/p/DA8yOjOxtuM/
A campanha estreou em agosto, com filmes na TV aberta e digital, em parceria com a C35 Filmes e inicia em outubro uma nova fase, com conteúdos de influenciadores em suas redes sociais. Além disso, conta também com presença em rádio e DOOH.