sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBFerraz reestrutura planejamento com data strategy e modelo de sprints

BFerraz reestrutura planejamento com data strategy e modelo de sprints

A BFerraz, agência de Impact, Entertain & Sell da B&Partners.co, anuncia nesta semana a contratação de novos talentos. Danielle Saraiva e Luciana Machado (Luma) chegam assumindo a posição de Diretoras de Planejamento focando em experience e sell.

O movimento faz parte de uma nova estrutura da área de planejamento que vem operando sob a liderança de Filipe Alberto com novas metodologias e sprints, onde os projetos são feitos em co-criação de forma integrada com dados, adaptando-se para desenhar projetos que vão desde experiência e promoção até o digital.

“A chegada da Dani e da Luma reforça o planejamento da agência, deixando essa área mais robusta para uma entrega ainda mais completa de comunicação, conteúdo e experiência. Também estamos trabalhando com o entretenimento como forma de reter a atenção do consumidor e soluções ainda mais integradas aos clientes, embasado em dados e com foco em resultados.” comenta Filipe Alberto, Head de planejamento da BFerraz

Danielle atua em planejamento de agências a mais de 20 anos, tendo passado pela Bullet, Agência Tudo, Rede106, The Marketing Store, BFerraz e Banco de Eventos, liderando projetos de clientes como Nestlé, Seara, Itaú, Natura, Idea Zarvos, Samsung, Antarctica, entre outros. Desde 2022 estava na Better Drinks como Gerente de planejamento e performance.

Luma possui mais de 10 anos no mercado de live experience como ativação de marcas em festivais como Lollapalooza e Rock In Rio e Big Promos. Formada em Marketing pela UAM com especialização em trade marketing e gestão e liderança pela FGV, atuou em agências como: R/GA, Tracy Locke, Bullet e na liderança de estratégia da Hub Brasil. Nesses anos, atendeu grandes clientes como Natura, Heineken, Unilever, McDonald ‘s, Pepsico, Diageo, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades