Para comandar o time, a BFerraz contratou a especialista em conteúdo Shirly Cohen, que passa a atuar como Diretora de Planejamento de Conteúdo Digital e Relacionamento com foco em aliar estratégias criativas à geração de resultados. A profissional responde para Catarina Moraes, Head de Planejamento da agência.
Shirly, que tem vivência no México, chega também para somar às estratégias da BFerraz no mercado mexicano, onde a agência atua desde o início do ano em mais uma fase de seu projeto de internacionalização.
Com mais de 12 anos de experiência no mercado de comunicação, a nova diretora começou a carreira no Portal ONNE, de Cesar Giobbi, onde desenvolveu conteúdo online e mobile, além de parcerias com grandes anunciantes. Mais tarde, na PROS, PR Outstanding, foi gerente de novos negócios e pesquisa de tendências e passou a atender a Vivo in house, com projeto de conteúdo digital.
Shirly tem passagem ainda pela agência Super, onde atuou por mais de três anos com marcas como Pernod Ricard, Livo Eyewear, Renner, Nespresso, Grupo Campari, Baazar e Pepsico, e pela Matilda MY, onde atendeu Lenovo/Motorola, Rhodia, Whirlpool, Visa, General Mills, entre outras empresas.
“A chegada da Shirly reforça o planejamento da BFerraz, que passa a entregar soluções ainda mais integradas aos clientes. A experiência dela em conteúdo digital e estratégias criativas com foco em resultados chega para somar aos projetos da agência, que têm a inovação em seu DNA”, comenta Catarina Moraes, Head de Planejamento da BFerraz.
A profissional é graduada em Comunicação Social pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e pós-graduada em Semiótica Psicanalítica pela pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Estudou ainda moda no IED Milão – Instituto Europeo di Design.