A área de Mídia da Leo Burnett Tailor Made conta com um novo aporte a partir deste mês: o publicitário Beto Lima, que irá atuar como Diretor de Mídia Digital. Natural de Minas Gerais, o profissional acumula 13 anos de carreira e apresenta um currículo multidisciplinar, com passagem por veículo, agência e cliente.
Na LBTM, sua função é atuar junto ao time de mídia promovendo a transformação da área para um modelo híbrido, com real sinergia entre o on e off. Beto estará à frente de uma equipe de 9 pessoas e atuará lado a lado dos Diretores de Mídia dos diferentes grupos de clientes da agência.
Sua carreira começou em Minas Gerais, na filial local do SBT, atuou em duas das então maiores agências mineiras, a DNA Propaganda e a RC Comunicação, e já teve sua própria agência.
Em 2006 foi convidado pela Giovanni+Draftfcb para atuar junto ao marketing da Fiat Automóveis em Betim. No ano seguinte mudou-se para São Paulo para assumir a gerência de Pesquisa & Inteligência de Mídia da agência, onde posteriormente ainda assumiu a diretoria de Planejamento de Mídia. Já trabalhou com marcas como Sky, Nivea, Nestlé, Habib’s, BrasilPrev, Trip Linhas Aéreas, Gafisa, Cruzeiro do Sul e AIG Seguros.