domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBETC/Havas assina campanha do novo Citröen C4 lounge

BETC/Havas assina campanha do novo Citröen C4 lounge

A Citroën apresenta o novo Citroën C4 Lounge. Para marcar o lançamento, a campanha criada pela BETC/Havas lança o conceito “Conforto que move você”, que norteará toda a comunicação do veículo. Evidenciando atributos do carro, como o design mais tecnológico e exclusivo, além de novos equipamentos de série focados em segurança, a estratégia conta com produções de branded content e ações de patrocínio, além de spots de rádio e materiais de ponto de venda.

Com o intuito de posicionar o automóvel no mercado brasileiro, marca e agências escolheram o território da gastronomia, numa analogia de características semelhantes às do Citroën C4 Lounge e pela afinidade com o púbico que busca boas experiências nesse universo, seja degustando ou cozinhando. Dessa forma, são enfatizados o requinte, o bom gosto, a ousadia, itens selecionados e o desejo de surpreender por meio de momentos únicos.

Além disso, o novo carro da Citroën alia conforto a um algo a mais, pois assim como na gastronomia, as pessoas sempre buscam um quesito a mais nos restaurantes e pratos. Nesse sentido, a estratégia de comunicação traz o renomado Chef Henrique Fogaça como embaixador da marca, além de contemplar patrocínio ao programa MasterChef, exibido pela Band, que mostrará o veículo em primeira mão e presenteará o vencedor do reality show com o novo modelo da Citroën.

A ação também traz parceria com a rádio Alpha FM para a produção da websérie Giro Citroën Gastronomia, apresentada pelo renomado crítico gastronômico Josimar Melo. Com São Paulo e Rio de Janeiro como pano de fundo, o programa mostrará diversos tipos de restaurantes e culinárias relacionadas aos features do carro e, claro, terá parte dos episódios gravados a bordo de um Citroën C4 Lounge.

A campanha terá veiculação sociais e no canal da marca no YouTube, além da TV aberta e TV a cabo.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica – Campanha e filme importado:

Título: Movimento
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto: Citroën C4 Lounge
CCO: Erh Ray
Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto
Criação & Conteúdo: Henri Honda, Gastão Moreira, Leandro Oliveira, Arthur Zambone, Gabriela França, José Castilho e Marcelo Kunze
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Heloisa Figueiredo, Marcela Jundurian, Giuliana Fiorani, Felipe Cesar e Lígia Favaretto e Isabella Misko
Estratégia: Renata Bokel, Luciana Colnaghi, Thiago Lia e Jaqueline Silva
Community Manager: Fernanda de Sousa e Carolina Yamamoto
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Marcel Santos, Thyago Azevedo, Viviane Araújo, Camila Santi, Marina Parron, Ana Correa e Victor Motta
Produção: Mariane Goebel, Julia Ramos e Cátia Nucci
Aprovação do cliente: Ana Theresa Borsari, Nuno Coutinho, Silvia Torrecillas e  Fábio Alves
Produtora (importação): Vândalo
Diretor: Martin Escriche
Produção Executiva: Julieta Biasotti
Atendimento: Caio Fusco
Produtora de Áudio (importação): Cabaret
Produtor: Angelo Colasanti
Locutor: Fabec
Atendimento: Debora Carvalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades