A agência BETC São Paulo anuncia a chegada de quatro novos nomes em seu time: Laressa Costa como Designer, Indira de Moraes no cargo de Coordenadora de Mídia, Elisa Graeff como assistente de Brand&Business e Sergio Terçarolli como Trainee de Estratégia.
Laressa Costa já assinou trabalhos para grandes anunciantes como Pepsi, Nestlé, Citroën, Nespresso, Quacker, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi, JK Iguatemi, Cris Barros e Schultz, enquanto atuava nas agências Gragnani, Future Group e Higher and Higher Brasil – essa última antes de integrar a equipe da BETC São Paulo. Formada pela ESPM em Design (Comunicação Visual e Ênfase em Marketing), a profissional também estudou Advertising/Branding e Design/Comunicação em Milão, na universidade italiana Libera Università di Lingue e Comunicazione.
Já Indira de Moraes é formada em Marketing pela Unip, além de ter cursado Design Gráfico e Publicitário na Escola Panamericana de Arte e Design, em São Paulo. Em seu currículo, acumula projetos para Magazine Luiza, Sorridents, Floratil, Cebion, Época Cosméticos, Cyrela, Rodobens, Multiplan e MAC, e também passagens pelas agências Etco e Eugênio Publicidade.
Com vasta experiência no mercado audiovisual, Elisa Graeff agora encara um novo desafio, como assistente da área de Brand&Business. Graeff já trabalhou nas produtoras Zeppelin Filmes, Sqma Film Delivery, Trupe Filmes e Vapt Filmes e realizou projetos para clientes como Açúcar União, Unimed SP, Le Postiche, Mary Kay, Claro, Trident, Honda, Guaraná Antartica, Bob’s, Paquetá e Planeta Atlântida. Formada em produção audiovisual pela Faculdade de Comunicação da PUCRS, ela também passou pelo Bootcamp de Planejamento de Comunicação, da Miami Ad School/ESPM de São Paulo.
Sergio Terçarolli já atuou nas empresas Cine Cinematográfica, aaTag, LOV e Talent, onde estava anteriormente à BETC São Paulo. O profissional também é co-idealizador do Expoinsta, projeto colaborativo de fotografias realizado por meio do aplicativo Instagram.