Com o slogan “Life is a beautiful sport” (a vida é um lindo esporte), a nova campanha da Lacoste estreia hoje (7/02) na França, durante as Olimpíadas de Inverno. A comunicação marca o novo posicionamento da empresa.
O filme “The Big Leap” (o grande salto), criado pela agência BETC Paris, conta a história de um primeiro beijo, onde o homem supera seus medos para sua amada. É uma metáfora que mostra que a vida é um esporte e que exige coragem para desafia-la.
A campanha será exibida na TV e no cinema nas versões de 30″ e 60″. Também terá ativações digitais e outdoor. Globalmente a estreia prevista está para Março de 2014.
Assista ao filme: http://www.youtube.com/watch?v=bu2ht9c-FFU
Ficha Técnica:
BRAND: LACOSTE
BRAND MANAGEMENT: Berta de Pablos, Mylene Atlan, Sophie Bernard
AGENCY: BETC
AGENCY MANAGEMENT: Bertille Toledano, Brune Failliot, Matthieu Kuster
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Remi Babinet
CREATIVE DIRECTOR: Antoine Choque
ART DIRECTOR: Damien Bellon & Gabrielle Attia
COPYWRITER: Gabrielle Attia & Damien Bellon
STRATEGIC PLANNING: Clement Boisseau
TRAFIC: Michele Bertona
TV PRODUCER: David Green
PRODUCTION COMPANY: Wanda
PRODUCER: Patrick Barbier & Romain Cavagnac
SOUND: Schmooze
DIRECTOR: Seb Edwards
VFX: MPC
MUSIC: Discolsure – “You & Me” ft Eliza Doolittle – Flume
Remix / Universal Music Publishing
ON AIR: February 7
MEDIA PLAN: tv / cinéma / web