domingo, dezembro 22, 2024
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BETC mostra a sensação de dirigir o novo Peugeot 208

Peugeot estreia uma nova campanha criada pela BETC com o objetivo de mostrar a sensação de dirigir os novos modelos da marca. No comercial “Trampolim”, que vai ao ar na internet e na TV a cabo, o motorista tenta explicar o que é estar por trás do volante do modelo 208 GT. As gravações foram realizadas em São Paulo, em locais como as piscinas da USP e o Terraço Itália.

“As campanhas de carro costumam mostrar produto de mais e pessoas de menos. Mais importante que mostrar os features é dizer a diferença que isso faz na nossa vida, e algumas marcas já estão acordando pra isso”, afirma Rodolfo Barreto – Diretor de criação da BETC.

“Esse é um trabalho que exigiu uma produção refinada, para transmitir ao espectador as sensações de liberdade, arrojo e segurança relacionadas ao modelo. Tiramos ele do ambiente de rua e estrada, e levamos para as alturas, sem deixar de conectar com os benefícios do carro. Desde que começamos a BETC há dois anos, posso dizer que esta é a maior superprodução para a Peugeot”, conta Erh Ray, sócio da agência a frente do trabalho.

Para  Antoine Gaston-Breton,  diretor de marketing da Peugeot no Brasil, “a campanha evidencia  a soma perfeita de design, conforto e tecnologia do novo Peugeot 208, surpreendendo por apresentar uma narrativa disruptiva, pois não estamos mostrando só asfalto e performance, e sim todos os sentimentos que estão por trás da experiência surpreendente a bordo de um Peugeot.”

Além do Trampolim, a BETC já se prepara para lançar “Atlântida”, um segundo filme da série.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: BETC São Paulo
Marca: Peugeot do Brasil
Títulos: Trampolim e Nadadora
Direção de Criação: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação: Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz.
Marcas e Negócios: Waleska Bueno, Camilla Braga, Joanna Alencar e Marcelo Bocchini
Produção/RTVC: Teteu Savioli, Patricia Mota e Julia Ramos
Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa, Rodolfo Marques e Felix Fontes
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Carolina Crastechini e Thiago Fernandes
Gerente de Projeto: Tathiana Luzetti
Aprovação cliente: Ana Theresa Borsari,  Antoine Gaston Breston, Frederico Battaglia e Alessandra Souza
Produtora: Honey Bunny Filmes
Diretor: Marcello Lima
Produtora de áudio: Comando S
Diretor Artístico-Serginho Rezende
Finalização: DOPO – Rami D’Aguiar, Felipe Minicucci, Felipe Thomé e Juliano Storchi
Data da primeira inserção: 26/09.

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