Muitos momentos ficam marcados, às vezes, pelo gosto, pelo cheiro ou pelo som de uma risada. Para lembrar que Café Damasco se faz presente em muitas dessas ocasiões, a BETC/Havas criou uma campanha, com produção da Corazon Filmes, que ressalta o novo posicionamento da marca .
Sob o conceito “O melhor presente é estar presente”, a iniciativa conta com dois filmes, em versões de 30 e 15 segundos. O primeiro deles revela parte da trajetória da personagem, que compartilha períodos marcantes da vida com suas amigas, família e namorado, como por exemplo seu noivado ou a felicidade do teste positivo para gravidez.
Já o segundo mostra a alegria da protagonista ao receber uma ligação importante e dividir a notícia de ter conseguido um emprego. Durante a narrativa, de ambos os comerciais, é possível ver o café da JDE sempre presente, como um personagem que acompanhou todas essas conquistas de perto. A campanha reforça o sabor diferenciado e o aroma intenso preservado pela torra lenta, proporcionado exclusivamente por Damasco.
“A campanha foi inteira pensada em torno de momentos inesquecíveis que acontecem ao redor de uma xícara de café. E que não são poucos! Esse foi o ponto de partida para Café Damasco voltar à mídia ressaltando sua presença na vida dos consumidores com o sabor e aroma que só Damasco oferece”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.
A campanha, que acaba de estrear e deve ficar no ar durante quatro meses, tem veiculação direcionada especialmente ao Paraná.
Assista: