terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBETC destaca economia de combustível em novo filme do Peugeot 208

BETC destaca economia de combustível em novo filme do Peugeot 208

Está no ar o novo filme criado pela BETC para o Peugeot 208. Dessa vez, a personagem é uma mulher que, em off, narra as sensações ao dirigir o carro. No filme, a personagem, que para para abastecer seu Peugeot 208, sente como se fosse capaz de atravessar, com um só folego, todo o fundo do mar até a cidade perdida de Atlântida. Referência ao baixo consumo de combustível do veículo e sua capacidade de superar grandes distâncias.

A narrativa faz parte do novo posicionamento implantando pela BETC, muito mais focado em estilo de vida e nas diferenças que os features dos veículos fazem na rotina do motorista. Além disso, reforça o novo posicionamento mundial de marca, com veículos modernos, alinhados com o mercado europeu e colocados numa posição premium no mercado.

Para o Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, Antoine Gaston-Breton, “a nova campanha da BETC é precisa ao mostrar de forma criativa os diferentes tipos de experiências e sensações que um Peugeot 208 é capaz de proporcionar, desde o design surpreendente até a exclusividade do i-Cockpit. Associar o fôlego da nadadora com a incrível capacidade do Peugeot 208, equipado com o motor de três cilindros 1.2 Puretech, de superar distâncias com um único tanque de combustível, ilustra poeticamente porque hoje ele é o carro mais econômico do Brasil”.

“Os resultados de vendas de 2016 mostram que o consumidor entendeu de uma vez por todas que temos uma nova Peugeot, com carros que trazem uma inigualável sensação de dirigir, como mostram estes filmes”, completa Gal Barradas, Co-CEO da BETC São Paulo.

Para reproduzir o ambiente do fundo do mar, o trabalho contou com cerca de um mês de pós-produção. A Produtora é a Honey Bunny Filmes. E quem assina a música feita exclusiva para campanha é a Comando S, com direção artística de Serginho Rezende.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: BETC São Paulo
Marca: Peugeot do Brasil
Título: Atlântida
Direção de Criação: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação: Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz.
Marcas e Negócios: Waleska Bueno, Camilla Braga, Joanna Alencar e Marcelo Bocchini
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Julia Ramos
Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa, Rodolfo Marques e Felix Fontes
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Carolina Crastechini e Thiago Fernandes
Gerente de Projeto: Tathiana Luzetti
Produtora: Honey Bunny
Diretor: Marcello Lima
Diretor de fotografia: Lito Mendes
Produtor Executivo: Breno Castro
Direção de arte: Carol Ozzi
Coordenação de produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Diretor de produção: Raul Barros
1ºAss Direção: Marina Conde
Casting: Renata Jobim
Atendimento: Thiago Balma, Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Montagem: Rami D’Aguiar
Coordenação de pós: Felipe Minicucci e Felipe Thomé
Finalização: DOPO
Diretor de efeitos visuais: Juliano Storchi
Produtora de áudio: Comando S
Diretor artístico: Serginho Rezende
Locutores: Luciana Paes e Romis Ferreira
Aprovação cliente: Ana Theresa Borsari,  Antoine Gaston Breston, Frederico Battaglia e Alessandra Souza.

Artigos relacionados

Novidades