Após completar seu primeiro ano no Brasil, a BETC anuncia a conquista de dois novos clientes: a incorporadora ideia!zarvos e a marca de moda feminina DZARM. Com as novidades, a agência francesa passa a contar com sete contas em sua carteira no país e dobra de tamanho em relação ao último semestre. Recentemente, a agência anunciou a chegada da Parmalat no Brasil, com a retomada dos Mamíferos.
Os sócios e co-presidentes brasileiros, Erh Ray e Gal Barradas, comemoram a expansão. “Se formos pensar que o país parou na Copa e nas Eleições, nosso ano teve seis meses até agora. Desde então, trabalhamos duro, participamos de concorrências e estamos colhendo ótimos resultados neste momento”, comemora Erh Ray.
Gal Barradas divide o sucesso da agência com sua equipe: “a conquista destas marcas é muito importante, não só para concretizar nosso posicionamento no mercado, mas também para o espírito da agência. A maior parte da equipe está conosco desde o início, são pessoas extremamente talentosas e dedicadas e é muito gratificante ver o engajamento e a alegria deles no crescimento do nosso negócio”.
A BETC irá atuar junto a estes clientes que possuem perfis diferenciados, mas têm em comum a comunicação como um ativo estratégico do negócio, já que vivem um momento de expansão nas suas áreas. E para atender o volume de trabalho nesta fase, a agência reforçou sua equipe com novas contratações, na sede instalada no Cidade Jardim Corporate Center.