sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBETC conquista conta da Peugeot no Brasil

BETC conquista conta da Peugeot no Brasil

Após vencer processo de concorrência, a BETC conquista a conta da Peugeot. A agência capitaneada por Gal Barradas e Erh Ray irá atuar nos ambientes on e off-line. A comunicação local acompanhará o novo posicionamento mundial da marca, com ênfase para o estilo marcante, qualidade e a experiência de condução presentes nos modelos.

De acordo com o Diretor de Marketing da Peugeot, Frederico Battaglia, “a BETC reúne as qualidades de uma agência moderna, comprometida com a emoção e o design, assim como nós. Além disso, é a agência da marca em todos os países, trazendo grandes oportunidades de sinergias para a Peugeot no Brasil”.  O sócio e copresidente da agência, Erh Ray, comemora: “trabalhar com uma montadora é o sonho de qualquer criativo, além de mudar a BETC de patamar. A conquista da Peugeot nos consolida no mercado publicitário brasileiro”.

“A Peugeot vive um novo momento. É muito estimulante para nós trabalhar com uma marca nesta fase de grandes desafios no mercado, mas com charme e line-up de produtos à altura”, afirma Gal Barradas, também sócia e copresidente.

A BETC fecha o ano com nove novos clientes. Agora, a agência francesa que está no país há menos de dois anos se consolida com 12 marcas em seu portfólio no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades