O mês de maio foi de grandes conquistas para a BergToledo. A agência anuncia duas boas novidades: uma nova campanha para o Banco Safra e a conquista da conta de um novo cliente, a C-Fly Aviation, uma das mais importantes empresas brasileiras de consultoria do setor aéreo, que atua também no mercado de jatos e helicópteros executivos.
“Isso é que é comemorar em grande estilo. Neste primeiro ano tivemos só notícias boas. Aos poucos vamos ampliando nosso portifólio de clientes, o que é muito bom”, declarou Luiz Toledo, diretor de Criação.
Para Bob Duailibi, diretor de Criação Digital, a chegada da C-Fly mostra todo o potencial que a BergToledo possui. “Estamos formando uma carteira eclética, com empresas de vários segmentos de atuação. Muitos deles nos procuram e querem ser clientes apenas pela observação dos resultados que produzimos”.
A nova campanha do Safra trata dos excelentes resultados que o banco vem obtendo em seus fundos. A partir de fotografias de paisagens, de competições esportivas e outras situações, os anúncios mostram o desempenho dos Fundos Safra em relação às taxas básicas do CDI, que balizam as aplicações financeiras. “O resultado é muito positivo para clientes investidores de diferentes perfis”, diz Toledo. A mídia serão veículos impressos e digitais.