A Bendita Imagem é a nova agência de Relações Públicas da Receita Previsível, consultoria que tem como propósito ensinar e aprender formas diferentes de ajudar as empresas a terem resultados mais previsíveis e estruturados em suas vendas. A companhia atua no México, Canadá e no Brasil. O CEO das operações no Brasil é especialista, publicitário e professor da FGV, Thiago Muniz.
Fundada por Aaron Ross, nos Estados Unidos, em 2011, após revolucionar o processo de vendas da Salesforce – fazendo seu faturamento saltar de US$ 5 milhões para US$100 milhões, a empresa também é conhecida pelo best-seller homônimo, que foi traduzido para mais de 20 idiomas, e é considerado “a bíblia de vendas do Vale do Silício”.
Com uma equipe formada por jornalistas e especialistas em comunicação, relações públicas e marketing, a Bendita Imagem ficará responsável por todo o relacionamento de imprensa da Receita Previsível com a mídia brasileira, liderando os esforços de construção de imagem, autoridade e reputação da marca.
Atuando desde 2013 no mercado de PR, a agência conta com clientes como Estúdios Flow, Mauá Plaza Shopping, MIT Technology Review Brasil, AG Immigration – um dos principais escritórios de advocacia migratória dos Estados Unidos no Brasil, além de muitas outras startups e empresas de diferentes portes e áreas de atuação.
“A chegada da Receita Previsível ao time de clientes da Bendita Imagem revela o momento positivo, de crescimento e expansão da agência e do reconhecimento cada vez maior dos nossos serviços de Relações Públicas, Assessoria de Imprensa e gestão de imagem. Estamos felizes e confiantes com o desenvolvimento das estratégias que estamos desenhando para a entrega de resultados positivos e de muito impacto ao Aaron Ross, ao Thiago Muniz e a todos os envolvidos nessa parceria”, destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.