Agência boutique reconhecida pela sua expertise em relações públicas e comunicação estratégica, a Bendita Imagem dá mais um passo na sua jornada de crescimento ao anunciar três novos clientes: Bisutti, referência em eventos sociais e corporativos no Brasil; LocaGOra, segunda maior locadora de motos do Brasil e líder no número de franquias do segmento; e Cervejaria Maralto, destaque no mercado de cervejas artesanais.
As empresas estão em momentos de expansão e diversificação de portfólio e públicos, o que torna o papel da Bendita Imagem ainda mais relevante. A agência será responsável pelo relacionamento dos clientes com a imprensa e pelo desenvolvimento de estratégias de PR para impulsionar ainda mais sua presença no mercado, alinhada à visão de seus executivos.
Bisutti – Com 18 espaços e infraestrutura de ponta em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, a Bisutti expande sua atuação internacional com uma presença em Punta Cana, na República Dominicana, reafirmando seu compromisso com a excelência global. A nova parceria com a Bendita Imagem reforça a ambição de fortalecer a marca e inovar em suas estratégias de comunicação para consolidar ainda mais seu papel como líder no mercado de eventos sociais.
LocaGOra – Com modelo de negócio inovador voltado a franquias de locação de motos, a LocaGOra está em franco crescimento, com meta de chegar no ano que vem a mais de 500 franquias e a uma frota de 50 mil motos – atualmente possui 460 operações em 25 estados e 12 mil veículos. A empresa está diversificando seu público-alvo, buscando atender empresas que utilizam entregas e estudantes e profissionais em busca de alternativas de mobilidade, além dos atuais entregadores e motoboys.
Cervejaria Maralto – Fundada em São Paulo e inspirada no universo náutico, a Maralto conquistou um nicho de público com sua identidade única e narrativa envolvente. Produzindo atualmente 7,5 mil litros de cerveja por mês e com presença em mais de 35 pontos de venda, a Maralto oferece uma experiência diferenciada tanto nos seus rótulos premiados, como o Beijo da Sereia (Session IPA) e o Fúria Gigante (Hazy American Pale Ale), quanto em seu bar conceito em Perdizes, que traz uma experiência completa ao universo da marca.
Portfólio
“A chegada ao nosso portfólio de empresas de segmentos tão diferentes, mas que têm em comum a inovação e a trajetória de crescimento, representa um marco no reconhecimento da Bendita Imagem como uma agência de Relações Públicas de alta performance”, afirma Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.
Segundo a executiva, a equipe trabalhará continuamente para criar estratégias personalizadas que destaquem a excelência da Bisutti, da LocaGOra e da Cervejaria Maralto, além de seu impacto nos seus respectivos mercados de atuação.