A Leo Burnett TM anuncia a marca Belvita como novo cliente dentro do portfólio de marcas que atende na estrutura da Mondelēz Brasil. A agência, que já atende as marcas Club Social, Oreo e Trident desde 2019, passará também a cuidar da marca de biscoitos lançada em 1998 e que hoje está presente em mais de 50 países. A Leo Burnett TM será responsável por campanhas, social media e projetos especiais.
“A nossa conexão estratégica com a Mondelēz tem-se tornado cada vez mais fundamental, e isso nos permite conhecer profundamente cada negócio dentro do cliente, o que abre oportunidades para ampliar projetos e parcerias com outras marcas da empresa”, comenta Marcelo Reis, coCEO e CCO da Leo Burnett TM.
“Crescer dentro dos nossos próprios clientes é um sinal muito positivo de que o trabalho que estamos desenvolvendo dentro dos negócios deles tem alcançado ótimos resultados. Somar uma marca tão relevante como a Belvita ao nosso pool de clientes nos deixa extremamente orgulhosos e animados com o trabalho que criaremos pela frente”, explica Marcio Toscani, coCEO e COO da Leo Burnett TM.